3daa78a4 9c71 45f4 bcbc 0906e2845ebb

Em Olivença, Sertão de Alagoas, o problema na energia segue em 2018, parece não ter solução! Após 13 horas sem energia, conforme divulgamos por meio de uma matéria: Olivença fica cerca de 13 horas sem energia; constantes quedas no fornecimento ameaçam moradores. Na tarde desta quinta-feira (04) mais uma interrupção no fornecimento elétrico foi registrada por volta das 16h:20 vindo a ser restabelecida às 17h:05 da tarde. Pelo menos desta feita foram apenas aproximadamente 40 minutos. Geralmente as interrupções costumam a serem duradouras, os moradores infelizmente acabaram se acostumando com o problema. 

As autoridades políticas pelo menos em parte parece não tomar providência acerca do problema a começar pelo gestor do município. No legislativo, o Presidente da Câmara de Vereadores Agnaldo Carvalho (PMDB) já chegou a entrar em contato algumas vezes com uma emissora de rádio mostrando sua indignação com a empresa responsável pelo fornecimento de energia, a Eletrobras.

Se continuarem as interrupções de energia elétrica, a festa de São Sebastião que ocorre todo mês de Janeiro no maior povoado do município, Povoado Fazenda Nova, estará comprometida. 

igorsantana143@gmail.com