806d4252 0bce 404e 9bcb f2c608e91533

Esse ínicio de 2018 está sendo difícil para moradores de vários municípios do Sertão de Alagoas. O problema da energia elétrica tem afetado a região prejudicando os sertanejos. Constantes quedas ou 'faltas' de energia tem sido registradas quase que diariamente deixando cidades ficarem ás escuras por horas e horas. Se torna um problema ainda maior a noite aonde muitos moradores não conseguem dormir com o calor e a presença dos mosquitos. 

As chamadas 'quedas' de energia que ocorrem quando o fornecimento chega e rapidamente é interrompido fazendo com que os moradores corram o risco de perderem os seus eletrodomésticos tem surgido com frequência. Nas redes sociais muitos expõem suas indignações e até ligam para emissoras de rádio da região.

O Minuto Sertão lançou na sua fanpage na rede social, Facebook, uma pergunta aos seus leitores: Olá internauta, o Minuto Sertão quer saber: O seu município enfrenta problemas agora nesse início de 2018 com a energia elétrica?  Internautas participaram confirmando através de seus comentários, são eles das cidades de: Olivença, Olho d´Água das Flores, Santana do Ipanema, Mata Grande, Dois Riachos, Ouro Branco, Carneiros, Senador Rui Palmeira, Olho d´Àgua do Casado, Delmiro Gouveia,  Água Branca, Monteirópolis, Jacaré dos Homens, Batalha,  Major Izidoro, Jaramataia, São José da Tapera, Pão de Açúcar, Palestina, Belo Monte: Veja Aqui!

Orienta-se que os moradores que passam pelo problema tomem medidas preventivas a fim de evitar possíveis prejuízos com seus eletrodomésticos. O morador (a) que for prejudicado (a) deve acionar a empresa Eletrobras na justiça. Todos os usúarios desejam saber o motivo para tal problema, facultamos o espaço para que a Eletrobras se pronuncie: igorsantana143@gmail.com