Hector Emílio/ Rota do Sertão E0952e18 c4e3 49a1 8114 6726a458b2a1

A atitude de um jovem empresário do município de Batalha no sertão de Alagoas chamou a atenção a população batalhense  nas festividades natalina  e ano novo. Adário Monteiro Júnior mais conhecido como “Junior Batalha” , empresário no ramo de  Lacticínio e dono da empresa Leites Batalha , comprou com recurso próprio,  presentes , Lanches e leite  e distribuiu entre crianças carentes da zona rural e urbana do município mais precisamente nos povoados Funil e Aguapé.

“O sorriso no rosto de uma criança é a recompensa de qualquer esforço. E, dessa forma, com um simples brinquedo, pude fazer o Natal  e  Ano Novo delas um pouco mais feliz. Sempre tive um desejo de ajudar ao próximo e essa foi a forma que encontrei pra agradecer  a Deus por todas as bênçãos recebidas   pelo ano que passou”,  disse Júnior Batalha.

Junior disse ainda,  “Me sinto muito feliz e pretendo dá continuidade a campanha com novos parceiros”.

Para o próximo ano o empresário espera poder doar mais presentes às crianças carentes. “Espero que essa minha iniciativa também possa servir de exemplo para outros empresários”, finalizou Júnior.