Internet 85c392b0 a6c6 4e9c b4c0 0a2f7df0b476

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7° Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante um homem conduzindo um veiculo roubado e também com documentos falsificados. De acordo com informações obtidas por nossa reportagem a prisão em flagrante se deu após a realização de rondas no município de Batalha, Sertão de Alagoas, na manhã de terça-feira (23). 

Os policiais ao realizar uam ronda na rua Professor Arthur Ramos avistaram um homem identificado como: José Cícero Soares da Silva, de 59 anos, conhecido como “Pisa Miudinho” conduzindo um veículo modelo: Fiat Uno, de placa NML 9210, ao abordá-lo constataram que o veículo era fruto de roubo depois de realizar uma pesquisa com os dados.

O motorista teria apresentado o Certificado de Registro e Licenciamento de veiculo falso com a placa NML9210 e o automóvel estava com placa de outro veículo Fiat Uno, onde a placa verdadeira era NMM0285. Resultando na sua prisão em flagrante. José Cicero foi autuado pelo delegado Rômulo da Silva Monteiro por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, falsificação de documentos públicos e receptação. O mesmo se encontra na Delegacia de Batalha a disposição da justiça.