www.vereadordanielmarques.com E0132f4b 05bc 4d9b 96d0 f4fff2fd3dc2 Vereador Daniel Marques resolve renunciar ao cargo em Delmiro

A atitude de um vereador da cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, causou supresa à todos nesta sexta-feira (26). O vereador Daniel Marques (PSD) por meio de uma carta protocolou na câmara de vereadores um pedido de renúncia do cargo em que exerce em seu primeiro mandato no município. De acordo com o próprio vereador, a decisão foi tomada por motivos pessoais. 

Daniel foi eleito nas eleições de 2016 com 1007 votos pela coligação ''Delmiro em primeiro lugar'' mesma coligação em que foi eleito o prefeito Eraldo Cordeiro ''Padre Eraldo'' (PSD). Colegas de parlamento do vereador ao saber da decisão aconselharam que ele volte atrás e continue no cargo. No entanto, Daniel teria afirmado que sua decisão é sem volta. 

Com a renúncia de Daniel Marques, assume o suplente da coligação, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Pedro Paulo (PT) que obteve 825 votos. Recusando assumir o cargo e permanecendo na secretaria, assume o suplente Ailton Melo (PSD) que conquistou 368 votos.