Cortesia/ Minuto Sertão Fb0e7e46 e899 4dcb 8ca0 83f834df31f1

Um grave acidente foi registrado na manhã de Domingo (28) em um trecho da AL 220 próximo ao município de São José da Tapera, Sertão de Alagoas. Uma van modelo Sprinter de cor branca que transportava passageiros do Estado da Paraíba para o Sertão de Alagoas acabou tombando na pista. Segundo informações obtidas pelo Minuto Sertão, por volta das 6h40, o veículo trafegava pela rodovia quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva. 

Informações dão conta de que duas vítimas teria entrado em óbito entre elas uma mulher identificada como: Maria do Socorro de Souza da Silva, 30 anos de idade e uma criança de identidade não revelada. Seria a primeira vez que o motorista trafegava pela rodovia, o mesmo teria alegado no momento em que recebeu socorro médico que por não conhecer e devido a curva ser acentuada fez com que o mesmo perdesse o controle do veículo.

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) de vários municípios da região se mobilizaram para socorrer as vítimas que foram encaminhadas para hospitais do sertão. Equipes de Polícia da Força Tarefa e Militar estiveram no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado.

Veja um vídeo feito no local do acidente: