Reprodução 82f5eb3d 2ba3 4ed3 90e4 5cec044dc8d2

Um vídeo com uma séria denúncia passou a ter uma enorme repercussão na tarde desta sexta-feira (02) na internet. O filho do vereador de Batalha, Neguinho Boiadeiro, assassinado no dia 09 de Novembro de 2017 quando saia da câmara de vereadores do município, o jovem José Márcio Cavalcante de Melo ''Baixinho Boiadeiro'', gravou e postou em seu canal no You Tube um vídeo no qual o mesmo denúncia um suposto esquema de desvio de dinheiro supostamente orquestrado pelo Presidente da Assembléia Legislativa de Alagoas, Luiz Dantas (PMDB).

No video, o jovem integrante de uma família bastante conhecida na região sertaneja e que tem tradição política no município de Batalha, relatou e mostrou documentos apontando o suposto desvio na ALE. Uma relação com nomes de pessoas que seriam do município de Batalha e teriam sido ''laranjas'' no esquema foi mostrada nas imagens. 

Além do suposto desvio que segundo Baixinho teria sido cometido pelo deputado estadual Luiz Dantas. Boiadeiro revelou ainda que seu pai Neguinho Boiadeiro teria sido morto por ter descoberto o suposto esquema e que sua cabeça foi encomendada por R$ 200.000,00 reafirmando ter certeza de que seria a família Dantas que detém o poder no município sertanejo onde a Prefeita Marina Dantas (PMDB) é nora do deputado Luiz Dantas e esposa do ex-prefeito Paulo Dantas (PMDB).

O Presidente da ALE, Luiz Dantas declarou que entrará com um processo contra Baixinho Boiadeiro pelas acusações feitas por ele e afirmou que o mesmo terá que prová-las. "Está fazendo isso para destoar as investigações", teria dito o parlamentar ao site Extra. 

Veja o vídeo com a denúncia: