Cortesia F47e2ed1 7b38 4003 bb6a 57bc6827e03e

O Domingo, 04 de fevereiro, foi agitado no município de Olivença, Sertão de Alagoas. A segunda edição da Cavalgada dos Amigos atraiu milhares de cavaleiros, amazonas e vaqueiros não só do município como também de municípios circunvizinhos. O evento se consolida e já virou tradição originando-se da idéia de amigos que resolveram fazer a primeira edição em 2016.

Este ano a participação foi ainda maior. A Cavalgada teve ínicio saindo do povoado Fazenda Nova aonde todos foram recepcionados pelos organizadores na fazenda do ex-vice-prefeito de Olivença e advogado Cícero Angelino que é pai do ex-vereador e também advogado Cleysson Angelino e do vereador Kevinho Angelino apoiadores da cavalgada. O ex-vereador Josimar Dionísio ''Jó'' também é um grande apoiador junto com o vereador Jeová Augusto e outros amigos. 

Um grande banquete foi servido totalmente de graça no povoado para todos além de muitas bebidas. O evento teve início pela manhã com a recepção da vaqueirama. A tarde  por volta das 16h:50 todos se dirigiram em cavalgada com destino à Olivença, milhares de cavaleiros e amazonas fizeram o percurso de aproximadamente 16 km.

O destino final foi a fazenda do também ex-vereador Chico Neri, por volta das 17h:50, onde puderam descansar e a noite com um grande público presente para curtir os shows musicais com as atrações: Forrozão das Antigas e Farrá da Dudinha. A cavalgada dos Amigos já é considerada a maior gratuita da região sertaneja. 

Veja os vídeos com alguns momentos da 2° Cavalgada dos Amigos em Olivença: