Cortesia/ Minuto Sertão 8714a68e e438 42f8 98f8 d356f5544950

Um grave acidente por volta das 22h da noite desta quinta-feira (08) na AL 220 próximo ao Presídio do Agreste nas imediações de Arapiraca, Agreste de Alagoas, resultou na morte de um jovem sertanejo que residia na cidade de Major Izidoro, Sertão de Alagoas. 

A vítima conduzia um veículo modelo Wolkswagen Voyage de cor branca que seguia para a cidade de Major Izidoro, ele seria estudante de Engenharia da Universidade Norte do Paraná (Unopar) de Arapiraca e vinha da universidade quando por razões desconhecidas acabou colidindo frontalmente com uma caçamba que ia no sentido oposto com destino a Arapiraca. A forte colisão deixou o Voyage em estado impressionante, já a caçamba teve o eixo destruído e o condutor não identificado sofreu apenas algumas escoriações.

O motorista do Voyage foi identificado como: Diogo Costa, jovem de aproximadamente 30 anos, trabalhava como vigilante noturno em uma escola na cidade de São José da Tapera. Preso às ferragens, ele acabou não resistindo e entrou em óbito no local. Deixou esposa e uma filha pequena. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) esteve no local e retirou a vítima já sem vida da ferragens. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada, porém ao chegar constatou o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal do acidente.