Cortesia/ Minuto Sertão 396d41a8 0f58 43b3 95f9 447af9989168

A reforma de quebra-molas em Olho d´Àgua das Flores, Sertão de Alagoas, não agradou em nada os motoristas que trafegam na cidade. Nas principais ruas da cidade é possível ver os quebra-molas que passaram a ficar mais altos, porém a altura exagerada causa insatisfação aos motoristas que frequentemente trafegam nas ruas da cidade. 

Nas redes sociais, alguns moradores e motoristas tem exposto suas insatisfações e até demonstram de maneira humorada como um post que vem circulando nas redes sociais com os dizeres: ''VISITANTE, Seja bem vindo a Olho d´Água das Flores, os maiores quebra-molas do mundo estão aqui''. Internautas comentam nas redes sociais: ''Os quebra molas da Rua São José são os piores, meu carro tem 14 cm de altura do chão até o piso, e é o único lugar que sou obrigada a passar quase parando para não deixar alguma peça para trás, ou quebrar toda a suspensão... Na Comunidade Quilombola do Gameleiro é a mesma coisa...Na estrada para o Povoado Pedrão tem algumas feitas de terra mesmo que correm o risco de ganhar o Guinness, pelo tamanho da estupidez. Qual é a necessidade dessa grosseria???'' , comentou uma internauta.

''É bom levante essas discussões por que as coisas não foram bem sastifatoria aos olhos da comunidade, mas ainda precisa fazer mais quebra-molas, claro que de outros tamanhos mas muitos acidentes ainda acontece pelo excesso de velocidade'', disse uma internauta.

Alguns veículos de menor porte carregados precisam passar atravessados para não acabarem se arrastando nas lombadas. Um internauta enviou ao Minuto Sertão algumas imagens de quebra-molas em algumas ruas da cidade. 

Veja na galeria abaixo: