Reprodução/ Minuto Sertão Df1377d8 04d0 4580 8476 5f8b3d92c510

Andreyna Costa, 12 anos de idade, é natural de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, porém reside com seus pais em Louveira, Estado de São Paulo. A garota que possui um grande talento pra música e sonha em participar do programa global The Voice Kids deu o seu primeiro passo para a realização de seu sonho. 

Andreyna se inscreveu no The Voice Kids 2019 e aguarda o resultado. Ela tem contado com o incentivo de amigos e da família para realizar o seu sonho. Sua mãe Nary Costa e sua tia que é Youtuber Naiany Costa é também uma grande incentivadora da garota. 

A tia de Andreyna, Naiany Costa, Youtuber que reside em Santana do Ipanema e possui o canal ''Dicas da Naiany Costa'' tem divulgado no canal no You tube vídeos de sua sobrinha cantando canções. Nas redes sociais tem sido compartilhado um vídeo no qual mostra o grande talento da garota que desde os 3 aninhos de idade canta. 

The Voice Kids é um talent show brasileiro exibido pela Rede Globo que estreou em 3 de janeiro de 2016. O programa é a versão infantil do The Voice Brasil, seus jurados são Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone e Simaria. Podem participar crianças e adolescentes entre 9 e 15 anos de idade. Na fase de Audições às Cegas, exibida nos seis primeiros episódios, os candidatos se apresentam para os técnicos que ficam de costas apenas ouvindo a apresentação, sem contato visual. O técnico interessado na voz deve apertar o botão "Eu Quero Você" para a cadeira virar e assistir a apresentação. Se um técnico apertar, o candidato é limitado a aquela equipe. Se mais técnicos apertarem, o candidato deve decidir em qual time ficar dentre os que apertaram o botão. Se nenhum apertar, o candidato não avança para a fase seguinte. Cada técnico deve formar um time de 24 artistas, totalizando 72 participantes.

Assista o vídeo: