Cortesia/ Minuto Sertão 1db9a920 9434 4abc b7cf f8e9c937878a

Durante uma visita neste Domingo (11) ao Sítio Lagoa de Dentro, zona rural de Olivença, Sertão de Alagoas, membros da associações comunitárias da Vila Nova e Pedra do Albano ambas pertencentes ao municipio realizaram um debate com moradores em prol de um projeto de canalização de água. 

Os moradores da localidade necessitam de que seja desenvolvido um projeto para água encanada no sítio Lago de Dentro. O Presidente da Associação Vila Nova, Marcelo Venâncio tem se mobilizado e buscado realizar o projeto junto com o Vice-presidente da Associação do Sítio Pedra do Albano, Nilson. 

A dificuldade financeiras e falta de recursos tem dificultado os membros das associações de desempenharem o projeto de canalização na zona rural de Olivença. No entanto eles pretendem contar com o apoio de autoridades políticas para que o projeto saía do papel.  De acordo com Marcelo Venâncio relatou ao Minuto Sertão, um abaixo-assinado com mais de 200 assinaturas deverá ser entregue a companhia responsável pelo abastecimento de água, Casal.