Reprodução/ Minuto Sertão Eeead299 721b 4f31 ad4f 1840bb2f985e

Um grupo de moradores da cidade de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas, resolveram gravar vídeos em tom de crítica pela não realização do tradicional carnaval no município. A prefeitura municipal resolveu não realizar este ano deixando muitos moradores indignados e quebrando assim a tradição do município que é considerado um ponto turístico da região sertaneja. 

Alguns moradores resolveram aproveitando o clima do período carnavalesco encenar o velório do carnaval do município. Entre os moradores está a professora do municipio Maria de Lourdes que ficou conhecida após responder em um vídeo ao vereador Venerino Oliveira (PMDB) que havia desafiado os moradores a lhe mostrar uma lei sobre o Rateio da Educação: Veja Aqui!

O publicitário Fagno Pinto é um outro morador que também se engajou gravando os vídeos que tem como intuito não deixar que a tradição do carnaval se acabe no município apesar de simbolizar a morte do carnaval que não foi realizado este ano. Os três vídeos engraçados tem causado uma grande repercussão em Pão de Açúcar, aonde os moradores tem compartilhado nas redes sociais.

Assista abaixo: