Cortesia A036a17c e279 4136 9a11 3c7afbf2eb30

Um grave acidente neste Domingo (18) por pouco não resulta em uma tragédia envolvendo pai e filho. Um veículo modelo Pajero de cor preta e placa não informada ocupado pelos políticos: Ex-deputado estadual: Marcos Ferreira e o ex-deputado federal Antônio Ferreira acabou capotando em um treho da BR 316 próximo ao município de Tanque D'Árca, Zona da Mata de Alagoas.

Informações dão conta de que os políticos Marcos Ferreira e Antônio Ferreira, filho e pai respectivamente estariam na companhia de crianças filhas do ex-deputado Marcos. Ambos são de uma família de tradição política no estado aonde Paulo é irmão do ex-prefeito de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, Paulo Ferreira, já Marcos, sobrinho, se candidatou a prefeito de Santana do Ipanema nas eleições de 2012, porém não conseguiu lograr êxito na disputa. 

O acidente teria ocorrido devido o condutor perder o controle após o veículo derrapar na rodovia vindo a capotar fora da pista. Apesar do susto todos os ocupantes do veículo tiveram apenas algumas escoriações e passam bem. O estado em que ficou o veículo impressiona. 

Veja o vídeo mostrando o estado impressionante do veículo: