Cortesia/ Minuto Sertão 18158b64 8643 4e12 a006 b0e8d9a79a32

O Minuto Sertão recebeu a informação de que um posto de saúde de um povoado no município de Olivença, Sertão de Alagoas, teve o fornecimento de energia elétrica cortado pela Eletrobras após irregularidades. A Unidade de Saúde Basica do povoado Fazenda Nova teve o seu fornecimento elétrico cortado após ser constatada algumas irregularidades. 

Informações dão conta de que a referida Unidade estava funcionando sem um relógio medidor de energia elétrica uma das irregularidades que fizeram com que uma equipe da companhia responsável pelo fornecimento de energia elétrica do estado, Eletrobrás, realize na manhã desta segunda-feira (19) o corte de energia da unidade que atende todos o moradores do maior povoado do município de Olivença. 

O vereador, Kevinho Angelino (DEM), morador do povoado, esteve na localidade e constatou o problema. ''Estive fiscalizando como vereador a únidade básica de saúde de Fazenda Nova e pude ver que havia um dentista e médico, porém o atendimento foi afetado pelo corte de energia que foi realizado pela Eletrobrás após as irregularidades, lamentável, os moradores é quem são prejudicados. Não bastasse o problema no fornecimento de energia no qual estamos enfrentando em todo o povoado aonde desde o carnaval praticamente todos os dias sofremos com a falta de energia que as vezes dura horas aqui'', disse o vereador em contato com o Minuto Sertão.