Cortesia/ Minuto Sertão A324cbb4 cc3f 42b6 8d2e 6a7424851c7c

Um crime de homícidio foi registrado na tarde desta segunda-feira (19) em Major Izidoro, Sertão de Alagoas. A vítima estava em uma motocicleta modelo Honda Broz de placa não identficada, um homem identificado como: José Reinaldo da Silva, popularmente conhecido como: ''Reinaldo do Bar ou Telasa''.

A vitima estava com sua moto nas imediações da Rua do Campo quando foi surpreendida por uma dupla não identificada que estaria em uma outra motocicleta de modelo não revelado. O garupa teria efetuado vários disparos de arma de fogo em direção ao Reinaldo que foi atingido no peito em outras regiões do corpo. O mesmo acabou caindo com sua moto e entrou em óbito no local. 

Reinaldo era o principal suspeito de cometer um assassinato no dia 27 de fevereiro do ano de 2016, onde ele teria matado o jovem George Aureliano de Melo. Na época, o rapaz trabalhava como cuidador de cavalos da Novela Velho da Rede Globo. 

Policiais Civis estiveram na localidade. O Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Arapiraca fez o recolhimento do corpo da vítima para necropsia e posterior sepultamento. A Delegacia Distrital de Major Izidoro deve investigar a autoria deste crime.