Reprodução/ Minuto Sertão 9ca70dbc f13b 4ddd b6fa 630de0dbf7a6

O Minuto Sertão obteve informações acerca de um clarão visto por moradores na cidade de Batalha, Sertão de Alagoas. Um forte clarão teria sido visto por volta das 22h desta terça-feira (20) por moradores em Batalha que relataram nas redes sociais.

Segundo informações, o fenômeno teria ocorrido em direção ao município de Belo Monte. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram imagens do forte clarão em um dos vídeos uma jovem demonstra pânico ao ver o fenômeno no céu.

Moradores do município de Olho d´Água das Flores também teriam visto o clarão. A explicação pode vir de Salvador, capital do estado da Bahia. Lá um enorme "bólido" - meteoro de alto brilho – rasgou o céu e transformou a noite em dia exatamente às 22h27 (horário local). A organização afirma que está tentando atualizar o público com o máximo de informações sobre o fenômeno, e obteve algumas belas imagens do evento. O primeiro vídeo foi registrado por uma câmera em Conceição do Coité, BA e mostra o clarão, e o segundo é registrado por uma câmera de segurança localizada em Camaçari, BA. O terceiro foi divulgado em redes sociais.

Veja os vídeos: