Reprodução/ Minuto Sertão 0dee56ee 9023 443a 8b83 b88cc7005407 Daniele Ramalho e José Everaldo, santanenses mortos em acidente no qual veículo em que estavam foi colhido por VLT em Maceió

Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (05) em Maceió aonde um veículo Fiat Strada ocupado por sertanejos da cidade de Santana do Ipanema acabou sendo colhido por um veículo leve sobre trilhos (VLT) nas imediações do Sesc, poço, deixou um saldo de 4 vítimas, 2 delas infelizmente entraram em óbito.

O acidente teria ocorrido por volta das 8 da manhã, o motorista do Fiat Strada teria tentado atravessar os trilhos antes da passagem do VLT, porém infelizmente sem sucesso acabou sendo colhido, o veiculo ficou esmagado. Os ocupantes ficaram presos as ferragens. 

O corpo de Bombeiros utilizou serras para serrar o veículo para o socorro das vítimas. No entanto infelizmente devido a gravidade dos ferimentos,  José Everaldo Malaquias e Daniele Silva Ramalho, 20 anos, não resistiram e entraram em óbito.  José de Arimatéia Soares, de 66 anos e de 66 anos e Silvani Silva Ramalho, 47 foram socorridos com vida para o HGE. Os corpos de Everaldo e Daniele foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió onde passam por necrópsias e posteriormente serão liberados e deverão ser sepultados em Santana do Ipanema.