Divulgação B92e0f69 6339 46af 8d8b a7b55e8f36e2

O Minuto Sertão recebeu informações de que em municípios que compreendem a região do Sertão e Agreste de Alagoas, os moradores estão sofrendo com constantes interrupções de energia elétrica que duram horas. Informações dão conta de que os moradores dos municípios de: Dois Riachos, Major Izidoro, Cacimbinhas e Minador do Negrão chegaram a ficar de terça (06) pra esta quarta (07) aproximadamente 12 horas sem energia elétrica. 

Em Cacimbinhas na noite desta quarta-feira (07) o município passou por um novo apagão após o anterior que teve início as 20h de terça e término por volta das 10h da manhã de quarta. Os moradores já não aguentam maus tamanho descaso e não tem nenhuma justificativa sobre tantas interrupções e duradouras deixando á todos horas no escuro em meio ao calor.

Muitos moradores passam noites em claro sem conseguir dormir e os comércios dos referidos municípios amargam prejuízos.Em uma fanpage do município de Cacimbinhas, um post orienta os internautas consumidores prejudicados com o problema a entrarem em contato com a Agência Nacional de Energia Elétrica ou denunciar no Ministério Publico do Estado (MP/AL). Veja Aqui!

igorsantana143@gmail.com