Cortesia/ Sertão em Foco 4e5c1183 036b 4f4f b4a1 8b61418f89c8

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (08) por volta das 7h em um trecho da rodovia AL 220 no município de Batalha, Sertão de Alagoas. Uma colisão envolvendo um veículo modelo Chevrolet Corsa Sedan de cor preta e um caminhão de cor branca próximo ao posto de combustível Pague Menos. 

Segundo informações obtidas pelo Minuto Sertão, os dois veículos transitavam no sentido contrário quando por razões desconhecidas acabaram colidindo frontalmente na rodovia. Os ocupantes dos veículos, identificados como: Fabiana Tamires Alves Pereira Silva, 27 anos, o esposo Janiel Pereira da Silva,35 anos, o filho do casal Calebe Alves Pereira, 1 mês de nascido e o motorista do veículo: Flavio Junior, moradores da cidade de São José da Tapera e que havia uma criança de apenas 1 mês que estava na cadeirinha específica para crianças no veículo e nada teve, apenas escoriações.

Com o forte impacto da colisão, o veículo de passeio invadiu o meio-fio e foi parar fora da pista. O caminhão de cor branca possui um adesivo do Governo do Estado de Alagoas e teve a parte frontal parcialmente destruída. Apesar da gravidade do acidente felizmente não houve vítima fatal no local do acidente. Todas as vítimas receberam atendimento médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) algumas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste, Dr Daniel Houly, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Policiais do COPES-CAATINGA estiveram controlando o trânsito no local.