Cortesia/ Minuto Sertão 0b8248b6 952b 47ce aa02 1daa616b0b4d Muro pulado por criminosos que realizaram arrastão em condomínio na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas

Moradores do Condomínio Falcão em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, foram alvo de um arrastão durante a madrugada de sexta (09) para sábado (10). Cerca de 9 indíviduos armados com armas brancas invadiram residências no condomínio rendendo os moradores.

De acordo informações obtidas pelo Minuto Sertão pelo menos 9 homens fizeram o arrastão pulando mulos das residências e rendendo os moradores. Aparelhos celulares, tablets, dinheiro foram alguns dos pertences levados pelos criminosos durante o arrastão que ocorreu por volta da 00h:50.

Um morador que preferiu não revelar sua identidade em contato com o Minuto Sertão, contou que teve mais de R$ 400, 00 levados e que no condomínio não há segurança noturna o que facilita a ação dos meliantes. Os moradores não tem tranquilidade nem em suas próprias residências. 

Policiais do Batalhão Militar de Santana do Ipanema se dirigiram até a localidade, porém não conseguiu prender nenhum dos suspeitos que fugiram com os pertences roubados.