Cortesia para o Minuto Sertão 548b2007 a831 41c2 a921 87341f253278

Um jovem talentoso cantor da cidade de Olho d´Água das Flores, Sertão de Alagoas, foi escolhido junto a mais 47 nomes com suas composições para participar do III Festival Em Cantos de Alagoas. O festival visa descobrir novos talentos, valorizar os artistas locais, promover um intercâmbio artístico-cultural e oferecer ao público um evento de referência musical para Alagoas. Os inscritos foram julgados e escolhidos por uma comissão, por meio de uma soma aritmética simples das notas dos três responsáveis pela avaliação das inscrições. Ao todo, 48 músicas foram selecionadas.

Jonas Rodrigues, sertanejo de Olho d´Água das Flores que tem se destacado em sua cidade como cantor foi escolhido com a sua música: ''Ser um Passarinho''. A informação foi repassada no final da tarde desta quinta-feira (05) pela Secretaria de Cultura de Alagoas. Familiares, fãs e amigos de Jonas ficaram muito felizes com o nome do jovem ter sido escolhido para participar do festival musical e prometem organizar uma grande caravana para prestigiar a apresentação dele. Durante o festival todos os escolhidos irão se apresentar com suas canções e disputar classificações e serem premiados do 1° ao 3° lugar.

O certame premiará as melhores canções nas categorias de melhor letra, melhor intérprete, voto popular, melhor arranjo e classificação técnica em 1º, 2º e 3º lugar. No total, serão R$ 16,5 mil investidos nas premiações. A etapa eliminatória do Festival acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de maio. No dia 11 de maio será realizada a etapa final, no Teatro Gustavo Leite. Confira a relação com todos os nomes que estarão participando do festival: Clique Aqui!

Veja o vídeo: