Internet 6f5cf3f9 9cc6 45bb a1bd 90160fdc7f87 Deputado Estadual Rodrigo Cunha

O dilema é grande da oposição em oficializar um nome para a diputa ao governo de Alagoas nas eleições deste ano. Apostando no deputado estadual Rodrigo Cunha (PSDB), nome melhor avaliado no grupo para o embate contra a reeleição do governador Renan Filho (MDB), Rodrigo já declarou que irá disputar um cargo executivo, porém aguarda o Presidente Estadual do Partido, Prefeito de Maceió Rui Palmeira (PSDB) retornar de uma viagem para junto à ele declarar qual cargo irá disputar.

O grupo de oposição teria lançado uma proposta tentadora para que Rodrigo dispute o governo, uma delas seria os partidos, PP e o PSDB dividiriam o custo de marketing, produtora e campanha de rua, e Rodrigo indicaria uma pessoa para a gestão destes recursos. O planejamento já está na mesa de Cunha. Uma outra garantia seria a de que com Rui e o apoio de Biu, em caso de derrota, Cunha será o candidato do grupo a prefeitura de Maceió e não terá custos na campanha. disputando o senado, Benedito de Lira e algum outro candidato que venha agregar tempo de TV ao Senado, (O nome seria o de João Caldas). chapas para federais e estadual com a junção do PP, PSDB,DEM, PROS e até o PSB.

Há um planejamento ainda do grupo de oposição para que Rodrigo caso dispute o governo tenha em sua chapa um vice da região sertaneja. Qual nome seria? Resta saber após o mesmo decida disputar o governo de Alagoas. É esperar pra ver!