Reprodução/ Redes Sociais 1c8de4f3 f5a0 4b9d bb9d 2704b8e9d1f6

Moradores de Piranhas, Sertão de Alagoas, ficaram assustados com uma ação orquestrada por uma quadrilha fortemente armada que arrombou a Agência Bancária Bradesco, localizada no Bairro Xingó. A quadrilha estimada em 10 integrantes teria realizado a ação criminosa por volta das 3h:30 da madrugada deste Domingo (13), Dia das Mães.

Fortemente armados e encapuzados, dois veículos teriam sido utilizados pelos criminosos durante ação. No interior do banco, cofres de caixas eletrônicos foram detonados, tiros foram deflgrados na Avenida Santana do Ipanema, onde localiza-se a agência, na ocasião acontecia uma festa, moradores ficaram apavoradas ao se depararem com o barulho de tiros. Alguns dekes acordaram assustados.

Uma quantia não revelada foi levada pelos criminosos que tomaram destino ignorado pela rodovia estadual AL 220 que teve grampos espalhados pela quadrilha para dificultar uma possível perseguição policial. Motoristas que trafegaram pelo trecho tiveram pneus de seu veiculos furados. Policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar sediada no município circunvizinho de Delmiro Gouveia chegaram a realizar diligências, porém nenhum suspeito foi preso.