Reprodução/ redes sociais 16d41a37 8dd1 4d33 ae78 a5f21b392b24

Uma grave acidente que resultou na morte de uma criança foi registrado na noite de segunda-feira (14) em Major Isidoro, Sertão de Alagoas. De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, a vítima identificada como: Maria Edwarda dos Santos Tenório, apenas 13 anos de idade, teria atravessado a rua e não percebeu que um ônibus trafegava na localidade, Edwarda acabou sendo colhida pelo veículo.

Informações de testemunhas dão conta ainda de que no momento da fatalidade, a vítima teria se distraído ao manusear um aparelho celular. O fato aconteceu na Rua Tributino Wanderley, Bairro Alto Cruzeiro. Socorrido para uma Unidade Hospitalar da cidade, Edwarda acabou não resistindo ao ferimentos e entrou em óbito.

O condutor do ônibus teria ficado em estado de choque com acidente, segundo moradores relataram em um aplicativos de mensagens em uma rede social, sem relevar a identidade do mesmo, internautas relataram que o motorista é uma pessoa muito conhecida e de boa ídole no município. A criança também era muito conhecida e querida, os moradores encontram-se abalados com a fatalidade. O corpo da criança encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, a família aguarda a chegada, sem previsão de quando deva acontecer o velório e sepultamento.