Blog do Fagno Pinto C3dbd865 c375 43a1 b1b9 b3bb2bd4150d Os noivos. Claudey (com o buquê) e Carlos Henrique
O casamento homoafetivo entre Cláudio Pereira Lima (Claudey) e Carlos Henrique Santos Gonçalves, nesta última segunda-feira (21), tornou-se o tema mais comentado no Sertão de Alagoas. O enlace matrimonial aconteceu em um restaurante, em Pão de Açúcar, cerca de 210 quilômetros da capital, Maceió.
 
Primeiro da modalidade a ser registrado na região, o evento foi conduzido pelo advogado André dos Anjos, que redigiu e deu ciência ao presentes, sobre termos do contrato matrimonial.  A celebração aconteceu no restaurante da “Paloma”, que é amiga e confidente de um dos noivos.
 
A cerimônia contou com tudo que tinha direito, incluindo a festa e o buquê. O casamento aconteceu sob forte comoção, é que um dos noivos, para manter a tradição, se atrasou bastante, deixando o clima tenso. Os noivos casaram na presença de padrinhos e amigos.
 
“Nós já éramos casados, já convivemos juntos há muito tempo, mas queríamos oficializar o nosso amor. Estou muito feliz e hoje me sinto realizada”. Comentou Claudey.
 
Visivelmente emocionada, “Madrinha Paloma”, como é conhecida na cidade, disse que, assim como sua amiga, também sonha em se casar, mas que devido ao seu alto nível exigência, ainda não arrumou um noivo ideal. “Ainda estou buscando minha cara metade, aquela pessoa que vai me completar e ai sim também quero casar. Por enquanto me contento com a felicidade de Claudey e espero que eles sejam muito felizes”. Disse Paloma.
 
Após os festejos e Lua de Mel, o casal registrará em cartório o contrato matrimonial, oficializando assim o casamento.
 
Parabéns e felicidades ao casal.
 
Veja o vídeo: