Radar 89 A0c80249 944d 4e45 ac02 73dcb189971f Promotor João Batista

O promotor de Justiça do município de Delmiro Gouveia, João Batista Filho, em um asssalto ocorrido nesta segunda-feira (22), em Sergipe. Segundo informações do Ministério Público Estadual, o promotor teve  o carro levado por criminosos na rodovia estadual SE-230, no município de Poço Redondo, em SE.

Os bandidos levaram o carro do promotor um veículo Duster Renault de cor branca e placa OEO-9964.  De acordo com a Polícia Militar de Sergipe, os criminosos que estavam armados com espingarda 12 e pistolas, os criminosos estavam Polo Hacth de cor preta.

Além  do carro, os bandidos ainda levaram a carteira do promotor. A polícia acredita que os bandidos ao notarem a documentação decidiram agredir o promotor com socos e pontapés e depois fugiram tomando destino ignorado.

Um alerta foi feito em Sergipe e nos estados vizinhos para tentar localizar os responsáveis pelo crime. O veículo não foi localizado.

De acordo com assessoria do Ministério Público Estadual (MPE), o promotor precisou andar alguns quilômetros até conseguir ajuda. Ele foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O procurador-geral de justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, entrou em contato com o chefe do Ministério Público de Sergipe, e com o secretário Estadual de Segurança Pública, informando sobre o ocorrido e pedindo atenção ao caso.