Fagno Pinto 45a121b1 f9f5 421c b6e3 a5ebf4486d3c Fila quilométrica de veículos em Olho d´Água das Flores para abastecer

Em algumas cidades do Sertão Alagoano, postos de combustíveis foram reabastecidos durante esta terça-feira (29). Consumidores com seus veículos lotaram os estabelecimentos antes mesmo da chegada do combustível para garantir o abastecimento visando prevenir uma nova falta diante das manifestações nas estradas que ainda acontecem por parte dos caminhoneiros que protestam contra o aumento do diesel no país.

Os manifestos cessaram um pouco após o governo federal propor uma diminuição de 0,46 centavos por 60 dias no Diesel. Mesmo assim alguns caminhoneiros parecem não confiar no Presidente e sua proposta além de fazer algumas exigências. Solicitada pelo Presidente Michel Temer (MDB), tropas federais tem agido em rodovias brasileiras a fim de obstruir as vias. Os caminhões-tanques com combustíveis foram escotados por soldados do exército na chegada ao sertão.

Algumas cidades sertanejas como: Pão de Açúcar, Olho d´Água das Flores, Monteirópolis e Batalha por exemplo ficaram com seus postos de combustiveis lotados de consumidores que formaram filas quilométricas que duraram horas para abastecer. O Preço da Gasolina varia de R$ 4 chegando a custar até R$6 reais. Nenhuma medida com o objetivo de diminuir o preço da gasolina foi tomada ainda pelo Governo.

O internauta Fagno Pinto durante sua passagem pela referidas cidades registrou os postos lotados. Confira na galeria abaixo: