Divulgação 8106c3ae ca93 4769 bf59 8757ecaef656

"Eu, João Edson, empresário alagoano do ramo de Marketing, Publicidade, venho, por meio desta Nota, Repudiar a atitude intempestiva do Deputado Estadual Ronaldo Medeiros (MDB) em relação aos profissionais de Imprensa de Delmiro Gouveia.

Antes de qualquer outro argumento, faço uma simples pergunta: qual é o profissional que trabalha, presta seus serviços, edita e publica em seus sites notícias relacionadas a algo ou a alguém e não recebe o devido pagamento por isto?

O que Medeiros pensa sobre o povo delmirense já deixou bem claro quando proferiu termos chulos na incerteza de sua voz e na insegurança de seus passos trôpegos. Não vou repeti-los aqui para não atiçar ainda mais a minha (e de milhares de delmirenses!) indignação. Todavia, em algum momento, o nobre deputado, do alto de sua prepotência, já se perguntou como se sentem os delmirenses em relação a sua pessoa?

Vou responder por mim: eu me sinto enojado! E quero deixar bem claro que, como empresário, NÃO contribuirei (nem financeira nem profissionalmente) com qualquer campanha que possa lhe favorecer. E mais: estarei colocando todo meu aparato profissional para mostrar aos alagoanos sua verdadeira face como parlamentar e como pessoa. Vamos fazer com que cada alagoano veja quem é e o que pretende o deputado Ronaldo Medeiros, demonstrando claramente que mais gente o despreza do que o apoia na função.

Fique certo de que irei mobilizar todos os segmentos da sociedade delmirense – mais de 50 mil pessoas honestas e decentes, bem como a sociedade e profissionais da Imprensa alagoana, para promovermos a maior CAMPANHA DE REPARAÇÃO CONTRA DANOS MORAIS já vista na cidade e no Estado repudiando a sua atitude e exigindo uma retratação pública.

Conclamo a Imprensa Alagoana, aos profissionais de Delmiro Gouveia e aos meus conterrâneos para realizarmos uma grande mobilização em nossas ruas, bairros, povoados, distritos e instituições. Vamos EXIGIR que este senhor desça do pedestal e venha publicamente pedir desculpas a quem está ofendendo com seu comportamento vil e desprovido de qualquer respeito.

Estaremos organizando um Abaixo-Assinado contra a sua atitude. E pode acreditar: vamos angariar mais assinaturas do que a quantidade de votos que arrebanhou em Delmiro Gouveia. Estarei divulgando os locais para assinatura do documento. E eu sei que as pessoas de bem vão comparecer em massa para dizer “NÃO” aos que querem se apropriar de nossa cidade escondidos na personificação de “Salvadores da Pátria”.

Reitero meu convite: Profissionais da Imprensa de Alagoas e de Delmiro Gouveia, meus queridos conterrâneos, independente de posição social ou política: esta é uma LUTA NOSSA! Vamos juntos, com o devido amparo jurídico para que seja uma atitude firme e legítima, mostrar que EXIGIMOS RESPEITO! 

É isso, minha gente!

Grande Abraço do Amigo!''

 

João Edson 

Empresário