Reprodução/ Minuto Sertão E4f5e820 88b6 4a0b b2cf d33223501633

Na noite deste sábado (09), um fato deixou os moradores de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas, assustados. Um avião que sobrevoou durante horas o céu da cidade chamou a atenção dos moradores. De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, a aeronave de modelo Monomotor, teria sido vista inicialmente por volta das 17h:45 dando voltas no entorno da cidade em altitude baixa.

Além de Pão de Açúcar, a aeronave teria sobrevoado o céu das cidades de Palestina, Belo Monte, Poço Redondo e Porto da Folha, no Estado de Sergipe. Sem saber ao certo o motivo da aeronave sobrevoar por tantas horas a região, especulações foram feitas sobre o que tenha motivado o sobrevoou prolongado que vão de uma possível eliminação de combustível para um pouso de emergência até a possibilidade de está fora de rota podendo cair a qualquer momento.

Informações dão conta de que o avião teria sobrevoado a região sertaneja por cerca de duas horas de duração. Um internauta identificado como: Gabriel Monteiro registrou em vídeo o momento em que o avião sobrevoava o céu de Pão de Açúcar no início da noite deste sábado.

Notícia falsa

Uma notícia falsa teria se espalhado ainda na noite deste sábado (09) nas redes sociais acerca de uma possível queda da referida aeronave no município de Pão de Açúcar. A informação foi desmentida por moradores.

Veja o vídeo: