Reprodução / Internet C40cdb5c ed03 4ad3 a0a7 49d21bcbdac3

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas após sofrerem uma descarga elétrica na tarde desta terça-feira (12) no município de Jaramataia, no Sertão alagoano. As vítimas são funcionários de uma empresa que presta serviço à prefeitura da cidade e estavam trabalhando no momento do choque elétrico.

De acordo com informações de testemunhas, os quatro trabalhadores estavam instalando uma rede de proteção por trás de uma trave, em campo de futebol localizado no Povoado São Pedro. A rede impede que as bolas saiam do espaço do campo durante os jogos.

Ainda segundo testemunhas, os homens utilizavam um andaime de ferro, de aproximadamente 7m de altura, quando o mesmo pendeu para a lateral, atingiu os fios de alta tensão e os quatro trabalhadores receberam uma descarga elétrica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas ainda no local. Dois homens, em estado mais grave, foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Um deles, identificado apenas como “Cláudio” não resistiu e morreu na unidade hospitalar. O outro, Damião Silva Sobral, 29 anos, segue internado na ala vermelha do hospital e seu quadro clínico é considerado estável.

Os outros dois homens não tiveram os nomes divulgados.