Minuto Sertão 390eabbf beb0 4a24 baf1 4bfdfbb53be3

Uma forte colisão envolvendo dois veículos foi registrada na noite desta quinta-feira (14) em um trecho da rodovia AL 220 próximo a cidade de Monteirópolis, Sertão de Alagoas. Segundo informações obtidas pelo Minuto Sertão, um veiculo modelo Ford Fiesta Sedan de cor preta e placa não identificada acabou colidindo na traseira de um outro veículo modelo Fiat Uno de cor branca e placa também não identificada.

Os veiculos seguiam no sentido de Jacaré dos Homens a Monteirópolis ou Olho d´Água das Flores quando o motorista do Fiat Uno foi atingido na traseira pelo motorista do Ford Fiesta. O trecho recebeu um grande tráfego de veiculos devido ter ocorrido apresentações de shows musicais em praça publica em comemoração ao aniversário de emancipação política do município de Monteirópolis na noite desta quinta.

Com a forte pancada, ambos os veículos foram parar no acostamento da rodovia estadual. Informações dão conta de que apesar do susto, os ocupantes dos veículos tiveram alguns ferimentos e escoriações e passam bem. Até o fechamento desta matéria não foi possível obter informações acerca da quantidade e identidades dos ocupantes.