Cortesia 635fa959 a338 470f 9b0b c2c5762dec75

O senhor Otílio Porfírio de Lima, morador do município de Piranhas, Sertão de Alagoas, já pode ser considerado um dos homens mais velhos do país. Com 107 anos de idade, Seu Otílio, admiravelmente demonstra vitalidade e ainda encontra-se com uma boa faculdade mental para a sua idade. 

O ancião reside em Piranhas, porém nasceu em Santana do Ipanema no ano de 1911. Ele teria residido no município de Olivença. Um outro registro de longevidade foi feito pelo Blogueiro Adalberto Gomes na cidade de Delmiro Gouveia aonde o mesmo relatou através de matéria sobre o Seu Bernaber, agricultor daquele município que teria completado no dia 11 de Junho, 103 anos de idade. Veja aqui!

O senhor Otílio possui filhos e netos, em sua carteira de trabalho na qual o Minuto Sertão obteve através de um sobrinho-neto dele, Josemir, indica que ele nasceu no dia 25 de Janeiro de 1911, seu estado civil: Solteiro. Ele adora fumar seu cachimbo, e já pode ser considerado um dos homens mais velhos do Brasil. Conforme pesquisa, o suposto homem mais velho do Brasil pode está no Acré, aonde um idoso chamou a atenção com seus 132 anos de idade: Veja aqui!

Veja na galeria abaixo: