fagnopinto.blogspot.com 6c164707 5b31 4962 8fc9 4fb77b62ca66

O empate por 2 x 2 foi bastante comemorado pela equipe do município de Pão de Açúcar,  interior do estaado. O jogo, que serviu para o Jaciobá, como inicio da preparação para a disputa do campeonato alagoano da segunda divisão deste ano, também serviu para o CSA dá ritmo de jogo aos atletas que estão sendo pouco aproveitados no elenco principal.

O Jaciobá, conhecido como o “Azulão do Sertão” saiu na frente e marcou os gols ainda no primeiro tempo, com Douglas. O CSA correu atrás, com Walter diminuindo no primeiro tempo e o recém contratado do Paraná Club, Alemão, empatou na etapa complementar.
 
O Jaciobá não disputa uma partida oficial há mais de 20 anos e no momento já se encontra com toda a documentação em dias com a Federação Alagoana de Futebol. Segundo o atual presidente do clube, Jorge Gonzaga, o “Jorginho”, a principal prioridade no momento,  é a criação de um elenco competitivo, para tentar o acesso à elite do futebol alagoano ainda em 2018.
 
“A equipe será composta, em sua grande maioria, por atletas de nossa base, valorizando o talento local e resgatando a tradição da região em revelar grandes nomes para o futebol. A outra parte será composta por atleta mais experiente, trazidos de várias regiões do país, obtendo assim, um balanço entre juventude e experiência”. Disse o presidente.