Ilustração 162b4316 abdc 4f6c a6c1 c0ecc6de3fcc

Acontece nesta terça-feira (10), o tradicional leilão do gado da festa da Padroeira Nossa Senhora do Carmo em Olivença, Sertão de Alagoas. O leilão que geralmente é realizado na última noite da festa, foi antecipado, após decisão do Pároco José Petrônio junto a comissão organizadora. 

Vários animais estarão sendo leiloados, é aguardada as presenças de moradores não só de todo o município como também de municípios vizinhos já que também é dia de feira-livre na cidade. Quem arrematar algum animal além de adquirir o bicho estará também contribuindo para a construção da nova Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo. 

O leilão inicia-se às 8h no Curral do Beto Jeremias, nas imediações da estrada vicinal que dar acesso ao povoado Pedrão. A equipe organizadora do leilão é formada por: Olavo Ribeiro, Ivalto Melo, Edmilson Vilela, Maria Luiza, Domingos Afonso, Domício Taé, Jotânia Silva, Vinicius Melo, Erinaldo Morais, Robson Moreira, Luciano, Ivan Vaqueiro e Natan. Todos estes se encontram no local a disposição dos compradores.