Reprodução/ Minuto Sertão 31209c5d e6d5 42aa 82bf df86f93ec427

Apesar da sua ausência na convenção partidária, o deputado estadual Rodrigo Cunha (PSDB) confirmou sua candidatura ao Senado poucas horas depois que ex-presidente e Senador Fernando Collor (PTC) foi anunciado candidato ao governo da coligação formada pelo PP, PSDB e DEM.

Em suas redes sociais, Cunha destacou que houve jogada política, de última hora, para tentar retirá-lo da disputa. “Tentaram me tirar da disputa numa jogada política superada, mas a força que pede o novo é muito mais forte. Vamos mostrar a Alagoas que não seremos mais reféns da história e construiremos um novo momento para nosso povo”, colocou o parlamentar.

Ele ainda destacou que os eleitores acabam ficando confusos, com o que classificou de “atraso sistema político”, fazendo referências as escolhas tomadas pela aliança do bloco.

“Infelizmente, nosso atrasado sistema político gera muitas confusões na mente dos eleitores, como se fôssemos todos farinha do mesmo saco, mas tenho a plena convicção que dentro das regras do processo eleitoral ninguém roubará a minha coragem de fazer diferente e a chama do caminhar com independência ao lado dos alagoanos”, acrescentou. 

Veja o vídeo: