Facebook 254dd181 3e4e 4864 a947 90d4deb203b8

Edson Barbosa, esposo da sertaneja Elly Barros, que faleceu em decorrência da ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), uma doença degenerativa, ele estará na noite desta quarta-feira (08) participando de um programa especial de Dia dos Pais na emissora de tv RedeVida.

Edson ficou conhecido após sua luta e dedicação que teve para com a sua esposa a jovem Elizângela Barros, popularmente conhecida como Elly Barros, natural de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Elly lutava contra a ELA, faleceu no dia 06 de março em decorrência do estágio avançado da doença.

Por meio de um canal e perfis nas redes sociais que ainda são mantidos, porém com publicações postadas em menor frequência de quando Elly estava em tratamento. Os internautas acompanhavam o tratamento atráves dos vídeos postados no canal da jovem no You Tube e publicações nas demais redes sociais.

Na tarde desta quarta, Edson, publicou no perfil de Elly que estará participando com seus filhos de um programa especial do dia dos pais na emissora Redevida a partir das 20h:30 da noite.