Comerciante morre em grave acidente na AL-220 em Batalha

Outro veículo supostamente envolvido no acidente não foi encontrado no local



Por Redação
(Foto: Sertão em Foco)

No início da noite desta quarta feira (26), por volta das 19 h, um grave acidente envolvendo uma moto Honda Biz de placa não revelada e outro veículo ainda não identificado resultou na morte do comerciante Genival Dionísio Barbosa, muito conhecido como Dero, 44. O desastre aconteceu na AL-220, próximo ao parque de exposições Mair Amaral em Batalha.

De acordo com policiais, Dero teria ido visitar parentes na cidade de Olivença e voltava de lá pilotando sua moto quando supostamente colidiu ou foi colhido por algum veículo que não foi encontrado no local. A vítima sofreu graves fraturas expostas e morreu no local.

Condutores que passavam na rodovia avisaram À polícia civil do município sobre o ocorrido. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O delegado regional Emanuel David vai investigar o caso para tentar identificar o condutor do veículo que teria fugido do local do acidente sem prestar socorro a vítima fatal.
 


Mais Imagens



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Minuto Sertão ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}