Ladrões assaltam casa lotérica e cartório em Pão de Açúcar

  • Minuto Sertão
  • 03/05/2013 05:12
  • Interior

Dois assaltantes surpreenderam, na tarde desta quinta-feira (2), os funcionários da casa lotérica e do cartório que funciona no mesmo prédio, na Avenida Bráulio Cavalcante, ao lado da Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus. Segundo informações de uma das vítimas, a ação dos bandidos se deu por volta de 17 horas e 10 minutos quando dois homens armados com revólver chegaram ao cartório e anunciaram o assalto.

Um casal que trabalhava no local no momento do assalto pensou tratar-se de uma pegadinha e não atendeu de imediato às exigências dos assaltantes que ameaçaram matar o esposo da funcionária. No assalto ao cartório os ladrões levaram dinheiro, cuja quantia não foi revelada. Segundo informações não oficiais, um dos bandidos chegou a agredir uma das vítimas durante o assalto ao cartório, além ter ameaçado de morte o escrivão, dizendo que não detonava a cabeça da vítima porque estava de bom-humor.

Logo após assaltarem o cartório, os dois assaltantes se dirigiram à casa lotérica que fica em uma sala ao lado do cartório e obrigaram as duas funcionárias a entregarem todo o dinheiro que se encontrava nos caixas. A quantia roubada da casa lotérica também não foi divulgada pelas funcionárias.

Depois de cometerem os assaltos, os dois bandidos evadiram-se em duas motos, tomando destino ignorado. Segundo, ainda, informações das vítimas, a ação dos bandidos durou aproximadamente três minutos. A polícia foi acionada, mas até agora não conseguiu prender os assaltantes. O caso está tendo grande repercussão na cidade, principalmente em razão da ousadia dos bandidos.