Carro colide em poste e deixa três feridos na AL-130

Acidente aconteceu em um trecho da AL-130, entre as cidades de Olho d’Água das Flores e Santana do Ipanema



Por Alagoas na Net
(Foto: Alagoas na Net)

Um grave acidente, ocorrido na tarde deste domingo (8) num trecho da rodovia AL-130, entre os municípios de Olho d’Água das Flores e Santana do Ipanema, por pouco não acabou numa tragédia.

Um veículo Chevrolet Corsa, ocupado por quatros jovens, colidiu em um poste deixando três deles feridos.

À polícia, os próprios envolvidos relataram que o acidente aconteceu após a derrapagem dos pneus, no momento em que eles reduziram a velocidade ao passar próximo a uma ponte. Com a frenagem, o veículo acabou perdendo o controle, se chocando lateralmente com o poste.

Nossa reportagem esteve no local momentos depois do ocorrido e pode constatar que dos três feridos, o motorista, David Santos da Silva, de 19 anos, saiu do local com suspeita de fraturas na perna e braço.

Os outros dois, Claudemir Souza da Silva, 19 e outro jovem não identificado também foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levados até o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo.

O único jovem que sofreu apenas escoriações, foi Wilky Roberto Silva Cajueiro, também de 19 anos. O adolescente passou apenas por uma avaliação superficial.

Segundo informações obtidas por familiares, todos os envolvidos residem no bairro São Pedro, em Santana do Ipanema.


Mais Imagens



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Minuto Sertão ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}