Programa da Globo ''Amor e Sexo" inicia nova temporada com desfile de pessoas nuas

Programa iniciou sua nova temporada de uma forma ousada e surpreendeu á todos os telespectadores com um desfile de pessoas nuas no palco



Por Igor Ribeiro com RD1
Programa ''Amor e Sexo'' e o tema nudez
Programa ''Amor e Sexo'' e o tema nudez (Foto: Reprodução)

A Globo iniciou a nova temporada de “Amor & Sexo” nesta quinta-feira (3) falando de um assunto que ainda rende polêmica: a nudez. Para ilustrar o debate, Fernanda Lima chamou no palco um grupo de pessoas que apareceu no ar completamente nu.

Em tempos em que as emissoras sofrem com a classificação indicativa do MJ, sem dúvida é uma cena que chama a atenção, principalmente em uma emissora que sempre tomou cuidado até mesmo com músicas com letras de conotação sexual em suas atrações.

A nudez masculina torna a cena ainda polêmica, já que é considerada um tabu na sociedade. Alexandre Nero, presente na bancada do programa, revelou que foi surpreendido com as pessoas nuas, mas elogiou a postura da emissora.


Mais Imagens



Veja Mais


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Minuto Sertão ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.


  • Avatar

    {{ comment.nome }}

    {{ comment.created_at | date : 'dd/MM/yy HH:mm' }}

    {{ comment.comentario }}