Divulgação 13916036001144

A Câmara de Paulo Afonso está em recesso e só vai retornar próximo dia 17/02.  Mas, para o vereador Juvenal Teixeira dos Santos  (PDT), o recesso serviu para se aproximar mais dos eleitores e da comunidade. Ele aproveitou o tempo livre, para manter contato com a população, conversar com o povo e rever amigos.

Juvenal tem dado continuidade a seu trabalho de atendimento aos cidadãos, mesmo no recesso. Com isso, pôde ouvir mais os reclames dos moradores de diversas comunidades, também pôde intensificar os pedidos ao prefeito e ajudou a realizar o sonho de muita gente, que sonhava em ver suas ruas calçadas ou asfaltadas, ter iluminação eficiente, açudes limpos e cheios, e estradas vicinais melhoradas.

É dessa forma, que Juvenal tem agradecido aos seus eleitores, principalmente os do meio rural, que lhe conferiu o mandato de vereador, para ser seu representante no legislativo e tem se dedicado ao máximo para retribuir a confiança.

Esse tem sido o dia a dia do vereador Juvenal Teixeira dos Santos, atendendo as reivindicações e reivindicando ao chefe do executivo melhorias para as comunidades ao tempo em que fiscaliza as ações no município.