Assessoria 13941286109191

Essa experiência cultural de cinco dias, que atraiu milhares de pessoas de todas as idades para dançar ao som das marchinhas e músicas populares, fez de Delmiro um dos melhores destinos para a festa momesca.

Os sorrisos, as fantasias, as danças e os comentários dos foliões - “o ritmo do carnaval está aqui em Delmiro Gouveia e a cada ano está melhor”, “o carnaval está excelente” - expressavam a ALEGRIA, lema do governo municipal para esse carnaval.

O evento, promovido pela Prefeitura de Delmiro, aconteceu entre 28 de fevereiro e 04 de março e contou com shows de bandas locais e nacionais. Atrações como Paula Brasil, Ninha e Trem de Pouso, Valneijós, Julinho Porradão, Flavinho e os Barões, Golaço, A Bronkka animaram o Corredor da Folia, durante todo o período carnavalesco. Os distritos do município também tiraram o pé do chão com festa promovida pela prefeitura. Os blocos da Secretaria Municipal de Saúde e de Assistência Social, blocos alternativos e particulares arrastaram milhares de pessoas.

O prefeito Luiz Carlos Costa, que participou da folia, comemorou o sucesso de mais um Carnaval em clima de paz e animação. “Estamos todos felizes pelo sucesso de mais um Carnaval em Delmiro. Foram dias de muita paz, alegria, animação e emoção. Todos que vieram para o nosso Carnaval saíram daqui felizes, pois brincaram à vontade na maior tranquilidade possível. Ano que vem tem muito mais”, lembra o prefeito.

“Essa tranquilidade é fruto do bom trabalho realizado pela Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal. Eles são responsáveis também por mais um Carnaval de paz em nosso município. A todos que fizeram a segurança de nossa festa, seja de forma direta ou indireta, muito obrigado. Agradecemos também a todos os foliões que vieram com espírito de paz e alegria”, festeja Lula Cabeleira.

Caravanas de cidades alagoanas e de estados vizinhos, como Bahia, Pernambuco e Sergipe vieram para curtir o Carnaval de Delmiro e reconheceram a organização, animação e segurança do evento.

“Estamos felizes em participar mais uma vez do Carnaval de Delmiro. Este já é o segundo ano que escolhemos passar o Carnaval aqui pela sua tranquilidade, organização e ótimas atrações. É uma pena que já acabou”, diz sorridente o maceioense, Luan Barros.