Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A Comissão organizadora da Gincana Motociclista vem a público informar que a 15ª Edição do Evento não ocorrerá na data prevista de 29/03/2015, conforme programação anteriormente divulgada, ao tempo em que esclarece que a mudança de data ocorre por decisão exclusiva da Comissão Organizadora.

Esclarece ainda, no intuito de tranquilizar os participantes, bem como o público em geral, que esta decisão não se deu por falta de patrocínio ao Evento ou por impedimento de qualquer autoridade local, pois o evento se tornou uma “Tradição” do Município de São José da Tapera, conforme Decreto Municipal nº 01/2013 – GP.

Ao contrário, esta decisão partiu exclusivamente da comissão organizadora, tendo em vista haver citação do nome de um dos principais organizadores do evento, Marcos Pereira Oliveira, o Marquinho X, em fato que está sendo apurado pelas autoridades policiais, mas que não condiz com a sua reputação ilibada.

Sendo assim, pedimos desculpas aos participantes e ao público em geral, pelos transtornos causados por esta eventualidade e nos comprometemos à reprogramação da 15ª Edição da Gincana Motociclista de São José da Tapera/AL, que este ano ocorrerá excepcionalmente em data ainda a ser definida pela comissão organizadora.

Queremos, por oportuno, afirmar nossa total confiança e apoio ao Vereador Maquinho X, pois sabemos que não é de sua índole a pratica de fato da natureza do qual está sendo acusado, e temos a certeza que, comprometido com a verdade e a ética que sempre pautou em sua vida pública, provará, mais adiante, que tudo não passa de especulações e devaneios.

 

São José da Tapera – AL, 26 de março de 2015.

Comissão Organizadora da 15ª Gincana Motociclista de São José da Tapera – AL