A Justiça Itinerante será neste sábado e oferecerá outros serviços importantes à população

  • teresa
  • 22/05/2009 22:25
  • Maceió
A abertura da Justiça Itinerante ocorrerá neste sábado na SEUNE e está prevista para às 8 horas, onde acontecerá o hasteamento das bandeiras e pronunciamentos oficiais das autoridades presentes.

O curso de Ciências Contábeis prestará orientação sobre os principais impostos relativos às pequenas empresas e também o procedimento a ser adotado para quem não entregou o Imposto de Renda no prazo certo ou ainda para quem necessite fazer uma retificação do Imposto de Renda.

A equipe do curso de Administração, juntamente com o SEBRAE, estará prestando informações de como abrir e gerir uma pequena empresa, distribuindo ainda material auto-explicativo sobre o assunto.

Além dos serviços citados também serão oferecidos os de  Certidão de Nascimento - inclusive para os adultos, Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e casamento cível. Os interessados também poderão entrar com ações de divórcio, pensão alimentícia, tutela, reconhecimento de paternidade e correção de registro civil.

Quem for ao local também terá atendimento médico, odontológico, verificação de pressão arterial, teste de glicemia e pequenos curativos. As noivas que vão adquirir enlaces matrimoniais também poderão se maquiar gratuitamente.