Alagoas de Olho Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A dona de casa Maria Lucineide da Silva, vítima de golpe de machado pelo marido Rosivaldo Vieira de Souza da Silva conhecido como Valdo Grude - Zé Palmeira, clama por justiça. O agressor, que cometeu o crime no dia 7 de fevereiro deste ano, continua foragido da Polícia, mas populares afirmam que o mesmo encontra-se na casa da sua mãe na cidade de Piranhas.

Há cerca de oito meses do ocorrido, Maria Lucineide busca tratamento médico devido aos ferimentos causados pelo golpe. Ela explica que no dia em que foi atingida estava dormindo com o agressor e acordou com os golpes. A dona de casa explicou que Zé Palmeira teria lhe dado os golpes e em seguida rasgado as certidões dos seus oito filhos.

Atualmente a vítima reside no distrito Barragem Leste, e vem buscando atendimento médico na Capital de Alagoas, encaminhada para atendimento pelo Secretário de Saúde do Estado, Dr. Alexandre Toledo, onde aguarda cirurgia com o neurocirurgião. Ela afirma que seu único desejo é justiça e que o agressor pague pelo dano que lhe causou.