Lulinha 14302790655939 Poliana Martins

Na noite do último sábado (25), centenas de pessoas se reuniram no auditório da Escola João Paulo II, em São José da Tapera, para participar da divulgação do resultado e entrega do Prêmio Marcas de Confiança e Prestígio Taperense (PMCP-2014), realizado pela Rádio Comunitária Tapera FM, em parceria com o Portal de Notícias Minuto Sertão e Agência Chave 3D.

Participaram da premiação estabelecimentos comerciais, instituições públicas e privadas, organizações não governamentais (ONGs); profissionais liberais, servidores públicos, políticos e artistas. Os vencedores do prêmio foram escolhidos através de votação popular, em questionário disponibilizado durante dois meses, no site www.marcasprestigio.com.br.

O cantor Erybério recepcionou os participantes e convidados com a musicalidade popular brasileira que interpreta com voz e violão. O evento foi apresentado pelos radialistas Amilton Ramos e Jota Silva, com o auxílio de belas assistentes que ao final da festa participaram de um desfile de beleza.

Durante o evento, o radialista Gerson Silva foi homenageado pela comissão organizadora. O profissional apresentava um programa jornalístico na rádio e morreu no início deste ano, vítima de um traumatismo craniano. Familiares dele estiveram presentes para receber a homenagem. O radialista e jornalista Jota Silva, diretor administrativo do Portal Minuto Sertão, também foi homenageado pelos serviços prestados à emissora desde a fundação da mesma.

Segundo o diretor administrativo da Rádio Tapera FM, Mano Martins, as homenagens são uma forma de agradecer aos profissionais pelos trabalhos que ajudaram a rádio a ganhar destaque no município, sendo líder de audiência. Ainda de acordo com Martins, o evento em si é uma prova de reconhecimento popular que vai ser realiza todos os anos.

O evento foi realizado pela primeira vez, mas surpreendeu a todos os participantes pela organização desde o período de votação até a divulgação dos vencedores. Todos os ganhadores receberam uma estatueta e um certificado de participação. Quem não venceu não deixou de receber o certificado pela participação.

A lista completa com o resultado da pesquisa pode ser acessada no site da premiação (www.marcasprestigio.com.br).