Polícia investiga execução de ex-candidato derrotado a Câmara de Novo Lino

  • 29/03/2009 07:51
  • Municípios

Policiais do 5º DP, no bairro do Tabuleiro do Martins vão investigar a execução do candidato a vereador derrotado do município de Novo Lino, interior de Alagoas Paulo Sérgio Salvador dos Santos, 34, o Paulo do Gesso, morto a tiros na sexta-feira (27), quando estava em seu carro, uma meia-caminhonete modelo Montana, de cor verde e placa MVG-5111/PE .

O crime foi registrado na rua Firmo Correia de Araújo, antiga Rua do Arame, próximo ao terminal de ônibus da Colina e segundo testemunhas teria sido praticado por dois homens não identificados que fugiram em um Corsa, de placa não anotada.

Um amigo da vítima, José Aldo de Oliveira Farias, 46 anos, ficou ferido durante o tiroteio. Inicialmente ele foi socorrido até o mini-pronto socorro do Tabuleiro e logo após foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

No IML, onde o corpo foi necropsiado, familiares e amigos de Paulo Sérgio não quiseram comentar a morte com a imprensa.

A mulher de Paulo do Gesso, Maria Eliene, que também esteve no IML, se limitou a dizer que o crime não foi latrocínio, mas não entrou em detalhes.

Eliene deve ser ouvida pela polícia na próxima segunda-feira, 30. Seu depoimento poderá ajudar a polícia esclarecer o crime, até o momento considerado pela polícia como misterioso.