Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Que não existe limites para a imbecilidade humana, todos nós sabemos, agora imaginar que alguém em sã consciência tivesse o fetiche de praticar sexo com a descarga de um carro, ninguém poderia imaginar.

Segundo o site rondoniense A Notícia Mais, um homem foi flagrado e gravado mantendo relações sexuais no último final de semana com um carro na cidade de Jaru no estado de Rondônia.

Informações dão conta que não é a primeira vez que o pervertido é visto fazendo sexo com o escapamento de um veículo na cidade. A novidade é que dessa vez a vítima foi um Volkswagen, modelo Gol, zero quilômetro, pertencente a uma concessionária do município.

O homem, que já ficou conhecido na Região Norte do Brasil como o “Tarado do carro”, teria preferência por carros populares, principalmente: Celta e Uno.

Ele também não se importa se o escapamento está quente ou frio, é só o motorista se afastar do veículo e o elemento já se abaixa atrás do carro e pratica o bizarro ato sexual.

O vídeo do “estuprador” de carros já virou febre nas redes sociais! Apesar das imagens não serem tão fortes, ele acabou não passando pelo nosso rigoroso controle de censura.