Reprodução - Rede Record Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um homem de 66 anos foi encaminhado ao hospital, na cidade de Tijucas, em Santa Catarina, com ferimentos graves no pênis. De acordo com a vítima, ele foi agredido por vizinhos que tentaram dilacerar seu órgão genital ao saberem de que ele seria suspeito de uma tentativa de estupro de vulnerável.

O homem teria chegado ao Hospital São José, no centro da cidade, e pedido atendimento. Ele estaria usando apenas uma cueca e estava bastante ensanguentado. O idoso informou aos plantonistas da enfermaria que teria sofrido um acidente com uma serra elétrica – os quais acharam esquisito e acionaram a Polícia Militar.

O órgão genital do idoso não chegou a ser decepado, mas teve ferimentos graves. Assim que recebeu alta do hospital, ele foi para a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado, Pedro Henrique Mendes, afirmou que o idoso confessou que teria ficado com uma criança.

— Teria pedido pra ela levantar a saia, mas com consentimento da menina.

O homem não sabe identificar quem são os agressores, apenas que tomou várias pauladas na cabeça e que pegaram o facão para tentar cortar seu pênis. A suspeita é de que seja vizinhos que decidiram fazer justiça com as próprias mãos.